WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

20/09/2013 - Fundação Cultural e Jaime Arôxa apresentam um show recheado de modernidade

Vera Cruz recebe hoje Jaime Arôxa, um dos bailarinos e coreógrafo mais consagrados do país

O Cine Teatro Municipal Vera Cruz abre as portas para o espetáculo do bailarino e coreógrafo consagrado em peças, filmes, novelas e shows Jaime Arôxa e sua companhia de dança, que apresentará o projeto "Um pouco de tudo e muito de mim 'com o brilho do teu olhar’", em uma apresentação da Fundação Cultural de Uberaba. Ontem, ele ministrou palestra sobre “Musicalidade” com crianças das escolas públicas de Uberaba. O objetivo do projeto é convocar os amantes da dança para trocar visões, informações e vivências sobre a arte de dançar.

Neste sábado, às 19h, a Companhia de Dança Jaime Arôxa exibe seu espetáculo de dança autobigráfico, no qual relembra sua trajetória, com coreografias modernas, que se encaixam em qualquer espetáculo de dança contemporânea, embora tenha sua essência na dança de salão. Uma mistura de música, emoção, teatro e muita sensualidade. “Os dois dias mais importantes da sua vida é o dia em que você nasceu e o dia em que você aprendeu a dançar” é a frase marca a trajetória de vida de um dos melhores dançarinos do Brasil.

A Companhia de Dança existe há 25 anos e tem como proposta manter a tradição da dança de salão e evoluir agregando novas formas, novos movimentos, novas músicas e novos ritmos, fazendo com que o moderno se una ao tradicional.

Seu espetáculo, Um Pouco de Tudo e Muito de Mim, que já passou por diversas partes do Brasil, com grande sucesso, e poderá ser visto pelo público de Uberaba na noite deste sábado.

Os ingressos serão trocados por dois quilos de alimentos não perecíveis, no próprio Vera Cruz.

 

Jorn. Maria das Graças Salvador

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar