WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

10/09/2013 - Termina nesta terça inscrições para seleção pública de grupos teatrais

Grupos selecionados irão participar de apresentações em alusão ao Dia do Teatro, que acontece no próximo dia 19, na Concha Acústica

A Fundação Cultural de Uberaba realiza inscrições para a seleção pública que irá selecionar cinco grupos teatrais para fazer apresentação do Dia do Teatro, que acontece no dia 19 de setembro. Cada grupo terá cerca de 20 minutos para mostrar seu trabalho.

Os grupos selecionados irão se apresentar na Concha Acústica, que irá abrigar o Dia do Teatro, no dia 19 de setembro. O objetivo é difundir e valorizar a arte cênica, promovendo o intercâmbio artístico-cultural entre os grupos participantes e incentivar a criatividade e a revelação de talentos voltados à linguagem teatral.

As inscrições são gratuitas e poderão participar desta seleção as pessoas físicas e jurídicas, sediadas ou não em Uberaba, detentoras de grupos de teatro, desde e estejam em dia com as obrigações legais e fiscais previstas em lei. O edital de chamada pública sairá publicado na edição de hoje do Porta-Voz, órgão oficial do município.

As inscrições podem ser realizadas no Departamento de Ações Artísticas e Culturais da Fundação Cultural, na rua Tristão de Castro, 64, das 9h às 17h30 desta terça-feira, 10.

Cada grupo poderá fazer apenas uma inscrição e, se selecionada, terão 20 minutos para apresentação podendo interpretar peças consagradas ou do próprio grupo.

Para se inscrever é necessário ter 18 anos, cópia da documentação, declaração de que não utiliza ou se beneficiou, direta ou indiretamente, ou que tenha sido autuado no ano em curso ou anterior por infração a normas de segurança e saúde do trabalhador, declaração cedendo o direito de som e imagem à Fundação Cultural de Uberaba e à Prefeitura de Uberaba.

Só poderão se inscrever grupos de teatro cadastrados no site da Fundação Cultural. O endereço eletrônico para efetuação e atualização do cadastro é www.culturauberaba.com.br.

A avaliação dos inscritos será realizada no dia 11 de setembro, por equipe técnica da Fundação Cultural, coordenada pelo diretor do Departamento de Ações Culturais da autarquia e a relação dos selecionados será divulgada no mesmo dia, no site e no fan page da FCU no Facebook, pelo
www.culturauberaba.com.br e https://www.facebook.com/Fundação-Cultural-de-Uberaba, respectivamente.

Maiores informações e íntegra do edital na edição desta sexta-feira (6) do Porta-Voz.

Jorn. Graça Salvador

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar