WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

07/09/2013 - Prefeito garante mais incentivo à cultura em Uberaba

Em visita às obras de construção da Escola Municipal Copacabana, o prefeito Paulo Piau se reuniu com moradores e comerciantes do local na manhã desta sexta-feira (06). No encontro, Além de falar dos benefícios que a escola vai proporcionar para a comunidade, o prefeito escutou algumas reivindicações, entre elas a questão da segurança no bairro. Outra reivindicação apresentada pelos moradores está relacionada ao incentivo a Cultura.

Comprometido com a comunidade, de pronto o prefeito Paulo Piau garantiu que várias ações estão sendo realizadas na questão da Segurança Pública para o município de Uberaba e falou do grande projeto de Segurança que está sendo elaborado, entre outras ações, o projeto “Olho Vivo” que vai monitorar várias ruas e avenidas da cidade, disponibilizando assim maior número de policiais nos bairros. Quanto ao incentivo aos músicos da cidade, Paulo Piau fez questão de entrar em contato, na mesma hora, com a presidente da Fundação Cultural, Sumayra de Oliveira e pedir estudos e mais atenção para a classe.

“Desde o período de campanha fiz o compromisso com a população, que nossa administração seria participativa, uma gestão compartilhada onde discutiríamos com a sociedade as reais necessidades da comunidade. Temos que buscar e oferecer educação, saúde, segurança, geração de empregos, esporte e cultura, entre outros. Incentivar os músicos é gerar cultura e entretenimento para toda a sociedade”, disse Paulo Piau.

Ele ressaltou ainda que “a construção da escola é de fundamental importância para a comunidade, pois além de investir na educação de nossas crianças, estaremos dotando o bairro de infraestrutura social. Tudo é uma questão de tempo para as adequações necessárias, mas podem acreditar que nossa administração trabalha para o bem de nossa comunidade, principalmente para os mais carentes”, concluiu o prefeito Paulo Piau.

O cantor e compositor João Dorneles, morador do bairro Copacabana, aproveitou a oportunidade e agradeceu o empenho desta administração. “Falta mais incentivos à cultura em nosso país, é comum vermos artistas em dificuldade na divulgação de seus trabalhos. Fiquei muito feliz com a atitude do prefeito Paulo Piau, que imediatamente ligou para a presidente da Fundação Cultural de Uberaba para tratar do assunto, um bom gestor trabalha dessa maneira”, concluiu João Dorneles.

 “Quero agradecer o empenho e apoio que o prefeito Paulo Piau tem dado ao nosso bairro, temos visto que a cada dia está ficando bem melhor e esperamos que com a conclusão e inauguração da escola tenhamos maior movimento no comercio local”, disse o comerciante José Antônio.

Jorn. Kiko Marinelli
 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar