WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

04/09/2013 - Feira de Artesanato de Uberaba promete movimentar final de semana

A XII Feira de Artesanato de Uberaba e Região acontece no próximo fim de semana, nos dias 07 e 08 de setembro. A exposição é uma parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) e a Associação de Expositores da Feirarte, e já conta com aproximadamente 30 inscrições de artesãos e associações da região. Artesãos do município também participarão do evento, que será realizado na Praça Jorge Frange.

No sábado dia 07 a feira acontecerá na parte da tarde, a partir das 15h e a partir das 12h no domingo. De acordo com diretor de Departamento de Desenvolvimento Social da SEDS, Jonathan Mazetti, além da divulgação e comercialização do artesanato regional, o evento vai contar com shows e apresentações culturais. “As apresentações vão acontecer em parceria com a Fundação Cultural”, destacou Mazetti.

As cidades que confirmaram presença foram Araxá, Ituiutaba, Santa Vitória, Uberlândia, Patos de Minas e Belo Horizonte. Igarapava mesmo sendo do estado de São Paulo, mas devido à proximidade com Uberaba vários artesãos já fizeram suas inscrições.

 

Jorn. Elisa Kiosz

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar