WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

20/08/2013 - Fundação Cultural não participa do Festival de Música de Uberaba

Fundação Cultural não pode apoiar eventos com fins lucrativos, por isso não participa do Festival de Música de Uberaba

A Fundação Cultural de Uberaba não participa do Festival de Música de Uberaba como está sendo divulgado pela imprensa. A Fundação até estudou a possível parceria, porém o poder público não pode participar de eventos com cobrança de ingressos, como é o caso do Festival de Música de Uberaba, e descartou a possibilidade.

Vale lembrar que a Fundação Cultural chegou a realizar reunião com músicos de Uberaba para apresentar o festival. Entretanto, ao detectar a cobrança de ingressos percebeu que, por lei, não poderia ser parceira do evento.

Importante ressaltar que a Fundação Cultural tem em sua programação anual a realização de um festival de música. O Festival de Música a ser organizado pela Fundação Cultural é um projeto sem fins lucrativos com objetivo central de criar espaço cultural e interativo para a difusão da música independente, incentivando a criação musical, promovendo o intercâmbio cultural e abrindo espaço para novos talentos.

“Como o poder público não pode participar de eventos que tenham fins lucrativos e que tem cobrança de ingressos, a Fundação Cultural reforça que não está participando do Festival de Música de Uberaba. Também informamos que consta em nossa programação a realização de um festival de música”, salienta a presidente da Fundação, Sumayra Oliveira.

Jorn. Maria das Graças Salvador 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar