WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

18/08/2013 - Projetos culturais movimentam o Centro

Calçadão Cultural e Domingo na Concha movimentam Uberaba neste fim de semana

Os dois novos projetos da Fundação Cultural movimentam Uberaba neste fim de semana. Neste sábado, 17, acontece o “Calçadão Cultural”, das 11h às 14h, no Calçadão da Arthur Machado, numa parceria entre a Fundação Cultural e a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Uberaba (CDL). Nesta segunda edição do projeto, quem estará apresentando será Flavinho e sua banda Conexão, levando o melhor da música brasileira.

O projeto foi lançado no sábado passado, 10, com objetivo de criar um espaço para as diversas manifestações culturais, como música, dança, teatro, artes visuais, objetivando a cultura como fonte de desenvolvimento econômico e turístico. A presidente Sumayra Oliveira e o presidente da CDL, Miguel Faria lembram que o projeto irá é intensificar as manifestações culturais do município e, em consequência, valorizar o comércio do Calçadão da Artur Machado e de toda a extensão da rua, possibilitando ao público momentos de cultura, lazer e diversão.

Já o “Domingo na Concha”, que acontece todos os domingos, na Concha Acústica, das 10h às 14h, terá nesta semana Fernando Borges trio, tocando John Coltrane, um dos maiores saxofonista, jazzistas e compositor deste gênero de todos os tempos.

Jorn. Maria das Graças Salvador 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar