WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

11/08/2013 - Fundação e CDL lançam Calçadão Cultural

Projeto acontece todos os sábados, das 11h à 14h, com objetivo de fomentar as manifestações culturais e valorizar o comércio

A Fundação Cultural e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) irão lançar neste sábado (11) o projeto "Calçadão Cultural". O objetivo do Calçadão Cultural é cria um espaço para as diversas manifestações culturais, como música, dança, teatro, artes visuais, objetivando a cultura como fonte de desenvolvimento econômico e turístico.

Segundo a presidente da Fundação, Sumayra Oliveira e o presidente da CDL, Miguel Faria, a pretensão do projeto é intensificar as manifestações culturais do município e, em consequência, valorizar o comércio do Calçadão da Artur Machado e de toda a extensão da rua, possibilitando ao público momentos de cultura, lazer e diversão, com as atividades patrocinadas pela Prefeitura de Uberaba, através da Fundação Cultural, CDL e comerciantes.

“O objetivo é fomentar as manifestações culturais e valorizar o comércio do local. Nós, da Fundação Cultural e da CDL criamos o projeto visando à revitalização do centro da cidade, contribuindo para a construção de um espaço cultural no coração de Uberaba”, diz Sumayra.

A assinatura do projeto será às 11h, no Calçadão, com a presença do o prefeito de Uberaba, Paulo Piau, de Sumayra e Miguel. Após a assinatura do convênio, acontece o show com a banda Uno, com os cantores João Kamilion (Joãozinho Bill) e Fabiana Lima. 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar