WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

11/08/2013 - Parceria garantirá revitalização do Centro Park

Após a reestruturação de três espaços importantes – Teatro Vera Cruz, Circo do Povo e Concha Acústica – o próximo equipamento a passar por reforma será o Centro Park

Após ter revitalizado três importantes equipamentos e entregar à população todo reestruturado – o Teatro Municipal Vera Cruz, o Circo do Povo e a Concha Acústica – a Fundação Cultural se prepara para reformular o Centro de Eventos – Centro Park, que é outro equipamento vinculado à Fundação Cultural de Uberaba. Criado para abrigar manifestações artísticas, culturais, musicais, seminários, feiras e congressos, a presidente Sumayra Oliveira lembra que assumiu a Fundação Cultural, recebeu o Centro Park com estrutura precária toda sucateada.

“Estamos trabalhando um novo modelo de gestão para o Centro Park e nesta nova fase optamos por realizar parcerias até mês de setembro, fazendo cessões do espaço. Em contrapartida os parceiros irão realizar benfeitorias no local. Ou seja, não teremos recebimento em espécie, mas em melhorias no Centro Park, para termos mais um equipamento importante em funcionamento, com toda a estrutura para voltar a abrigar grandes eventos da prefeitura e de produtores culturais da cidade”, diz Sumayra.

Dentre as parcerias está a festa Sertão Live e o campeonato de som automotivo. “Estes parceiros irão melhorar a estrutura do Centro Park. Estamos solucionando problemas pontuais, como aconteceu com o Vera Cruz, o Circo do Povo e a Concha Acústica. Todos estes espaços foram revitalizados e estão em plena atividades. Agora iremos concentrar na revitalização do Centro Park para que ele volte a ser uma opção de cultura e lazer para o uberabense”, observa Sumayra Oliveira.
 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar