WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

06/08/2013 - Cerca de 500 pessoas prestigiaram o projeto Domingo na Concha

O projeto acontecerá sempre aos domingos, das 10 às 14h, com boa música para movimentar a cena cultural uberabense

Cerca de 500 pessoas passaram pela Concha Acústica neste domingo (4) para prestigiar o projeto Domingo na Concha, uma realização da Fundação Cultural de Uberaba, que retoma as atividades na praça. Os cantores Pedro Amuí, Douglas Oliveira e Brunna Buzollo levantaram o público e mostraram boa música. Conforme foi prometido pela presidente da Fundação Sumayra Oliveira, quando da reabertura da Concha, a partir de agora, todos os domingos, grandes shows tomarão conta da Concha.

“A Fundação Cultural está de parabéns por mais este evento e espero que ele venha para ficar. Boa música, alto astral, uma ótima opção para o domingo”, afirma Virgínia Santos, que prestigiou o evento. E não foi só Virgínia que elogiou, todos foram unânimes em parabenizar o projeto e confirmaram presença para as próximas edições.

“Domingo na Concha” irá propiciar espetáculos musicais na Concha Acústica, com apresentação de grandes artistas locais e do cenário nacional da música brasileira, realizados todos os domingos, das 10h às 14h.

No próximo domingo (11) haverá comemoração especial do Dia Nacional das Artes e apresentação de Titos Rios e outras Bossas; no dia 18 o palco da Concha irá receber Fernando Borges e trio e no dia 25, será a vez da banda Feijoada Completa, com especial Chico Buarque.

O Domingo na Concha é uma realização da Fundação Cultural de Uberaba e prevê apresentações de shows musicais sempre aos domingos. Imperdível.

Jorn. Maria das Graças Salvador 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar