WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

31/07/2013 - Prazo para recadastramento dos servidores da Fundação Cultural termina nesta quarta

O servidor que não fizer seu recadastramento poderá ter o salário cortado; prazo não será prorrogado

Recadastramento dos servidores ativos da Fundação Cultural de Uberaba termina nesta quarta-feira, dia 31. O levantamento que iniciou dia 25 é para a atualização dos dados cadastrais do pessoal em atividades, com objetivo de traçar políticas de valorização do servidor público, bem como adequar a distribuição dos recursos humanos da Fundação Cultural e a necessidade de zelar pelo interesse público, no que tange a proteção do erário por meio do controle dos gastos com pessoal.

A presidente da Fundação Cultural, Sumayra Oliveira, alerta que o recadastramento será realizado de 8h às 18h e que o prazo não será estendido. “É importante que os servidores fiquem atentos ao prazo, que termina nesta quarta-feira, e compareçam na Fundação portando os documentos necessários para a efetivação do recadastramento, que é obrigatório. Quem não fizer o recadastramento terá o pagamento do salário suspenso, sem prejuízo de outras medidas cabíveis”, ressalta Sumayra.

Ainda segundo a presidente, os servidores que não comparecerem, justificadamente, até o final da tarde de hoje para seu cadastramento, deverão agendar nova data até o dia 2 de agosto, junto ao Departamento Administrativo e Financeiro da FCU, que está coordenando o recadastramento, com o apoio da equipe de atendimento de Gestão e Recursos Humanos. Depois deste prazo terão o salário cortado.

O pagamento será restabelecido quando da regularização de recadastramento. Importante ressaltar que o servidor que prestar informações incorretas ao se recadastrar irá responder nos termos da legislação pertinente.

A FCU terá 60 dias para apresentar o relatório ao prefeito Paulo Piau e através destes dados serão tomadas as providências necessárias, inclusive para fins de preservação e restituição ao erário, bem como para apuração de responsabilidade, também observados os procedimentos legais.

Documentação – Vale lembra que os servidores devem trazer os documentos originais com cópias da Carteira de Trabalho; comprovante de votação da última eleição ou quitação eleitoral; comprovante de residência atualizado; certidão de casamento ou averbação de divórcio; certidão de nascimento dos filhos; certidão de nascimento de dependentes legais; cartão de vacinação dos dependentes; comprovante de escolaridade dos dependentes entre 7 a 14 anos e se for universitário até a idade de 24 anos.

Jorn. Graça Salvador
 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar