WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

08/07/2013 - Fundação Cultura prorroga inscrições de bandas de rock

Bandas serão selecionadas para cantar no Festival de Rock e as interessadas ainda podem se inscrever hoje, na Fundação Cultural

Inscrições para a seleção pública de bandas de rock’ n’ roll foram prorrogadas para esta segunda-feira, dia 8, pela Fundação Cultural, a pedidos. A seleção está sendo realizada através do edital de chamada pública nº 004/2013. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no Departamento de Ações Artísticas e Culturais da Fundação Cultural, na rua Tristão de Castro, 64, das 12h às 17h30 desta segunda-feira. Anteriormente elas estavam programadas para os dias 4 e 5.
Poderão participar da seleção as pessoas físicas e jurídicas que tenham banda de rock e estejam em dia com as obrigações legais e fiscais previstas em lei.
Cada banda poderá fazer apenas uma inscrição. As bandas selecionadas irão cantar no Festival de Rock, que acontece dia 13 de julho, das 14h às 19h, na praça Concha Acústica, que este ano irá defender as bandeiras da paz e contra crimes violentos.
Para se inscrever é necessário ter 18 anos, cópia da documentação, declaração de que não utiliza ou se beneficiou, direta ou indiretamente, ou tenha sido autuada nos últimos cinco anos pela utilização de mão de obra infantil e que não tenha infringido as normas gerais de proteção ao trabalhador adolescente ou que tenha sido autuado no ano em curso ou anterior por infração a normas de segurança e saúde do trabalhador, declaração cedendo o direito de som e imagem à Fundação Cultural de Uberaba e à Prefeitura de Uberaba.
Só poderá se inscrever bandas cadastradas no site da Fundação Cultural. A avaliação será realizada nos dias 8 e 9, por equipe técnica da Fundação Cultural e a relação dos selecionados divulgada no dia 10.
 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar