WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

06/06/2013 - Praça Estevão Pucci será palco do Cultura e arte neste sábado

Evento contará com debate, mostra de arte e musicais, além de prevenção de saúde

Neste sábado (8), acontece o projeto Cultura e Arte, uma realização da Universidade Popular Juvenal Arduíni (Upop), Fundação Cultural de Uberaba e Alternativa Cultural. Trata-se de um sarau literário, com exposição de obras e apresentações culturais, que acontecerá na praça Estevão Pucci, 14h às 20h30.

A programação inicia com mesa de debate na Escola Municipal Uberaba: “Cultura e Arte – Política Cultural, Produção, Tendências”, às 14h. Os integrantes da mesa serão Jorge Antônio Nunes Bichuetti, Thais Helena Syllus Colus, Emílio Roge, Letícia Rezende, Puf Capitão Caverna, Guilherme de Sene e Walter Bruce.

Já às 15h30 acontece apresentações de música, dança e exposições de trabalhos de artistas e artesãos na praça Estevão Pucci. Dentro da programação, a apresentação do Choro de Aprendiz (coordenação Fausto Reis); Função DNS (hip hop Frutal); Cia de Dança EPA (Uberaba); Pretensão Salarial (rock Frutal); O Eremita (hip hop com reggae - Uberaba); Toi e DJ Nené (com batalha do calçadão) e o Grupo Senzala (contra-mestre Zumbi).

Além das apresentações serão mostrados trabalhos dos artistas Marcos Jamal, Valter Roberto Pinheiro, Nuvem Design - Leo Freitas, Célia Luiza da Silva, Marina Scalon, Sara Braga, Jamila Costa, Luciana Goulart, Associação de Mulheres Rurais (Amur), Casa do Artesão, mostrando os trabalhos de tear.

Também a equipe do Departamento de Controle de Zoonoses da Secretaria Municipal de Saúde estará no evento, através do Núcleo de Educação em Saúde. A equipe irá realizar trabalho de educação preventiva, distribuição de material e orientação para a saúde. 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar