WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

20/01/2009 - Festival de Folia de Reis segue com inscrições abertas

Tudo preparado para mais um Festival de Folia de Reis de Uberaba, que acontecerá no próximo dia 08 de fevereiro, no Salão Santo Ângelo - Santuário Nossa Senhora da Abadia, a partir das 10h. O tradicional evento está em sua 51ª edição e promete ter grande participação dos foliões, tendo também como atrativos sorteios de instrumentos aos inscritos e um almoço para todos os participantes.

Para se apresentarem, será montado um presépio para que as companhias possam fazer suas saudações. O evento é aberto ao público.Para se inscrever, as companhias devem procurar a Fundação Cultural, que fica na Rua Tristão de Castro, 64, no Centro, das 8h às 18h.As inscrições foram abertas na segunda-feira, 19, e podem ser feitas até o dia do evento, no local. Em dois dias, 15 companhias já se inscreveram. A expectativa é que cerca de 70 participem das apresentações. O objetivo do festival é preservar a manifestação cultural do ciclo natalino que é muito rico em Uberaba e também fazer uma confraternização dos vários capitães de reis que existem na cidade.

Mais informações através dos telefones 3331-9200 e/ou 3331-9203. O 51º Festival de Folia de Reis é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Fundação Cultural.  

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar