WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

19/04/2013 - Fundação suspende edital de registro de preços

Entidade não concordou com preços apresentados por fornecedores

A presidenta da Fundação Cultural de Uberaba, Sumayra Oliveira,  suspendeu o edital de Registro de Preços publicado na última edição do Jornal Porta-Voz. De acordo com Oliveira, foi constatado que para o registro de preços com vistas ao Pregão Presencial há indícios de valores acima dos praticados pelo mercado.

Os preços médios publicados foram obtidos junto a fornecedores que alegam que, posteriormente, no pregão presencial os valores poderiam cair. Mesmo assim, a Fundação adotou a postura de suspender o edital para que um novo orçamento seja realizado.

A publicação da suspensão será publicada na próxima edição do Porta-Voz. “È uma questão de respeito aos recursos. É preciso acabar de vez com essa cultura de preços maiores quando se trata de licitações com o erário”, comentou.

O edital para registro de preços pretende contratar empresas para locação de equipamentos de iluminação, som e palco para os eventos da Fundação. Conforme consta no edital, nem todo o quantitativo licitado será utilizado, ou seja, a entidade pagará somente sob demanda, portanto não necessariamente o valor total do chamado registro de preços.  Uma nova cotação de preços já está em curso com vistas ao pregão presencial em que vence quem apresentar a menor proposta.
 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar