WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

17/04/2013 - Carnaval 2014 é discutido em workshop

A Prefeitura de Uberaba, através da Fundação Cultural, está promovendo nesta semana o Workshop: Carnaval 2014. O encontro, realizado em parceria com a Liga das Escolas de Samba e Blocos de Uberaba, iniciou nesta terça-feira, 16, e prossegue até quinta-feira, 18, na Fundação Cultural de Uberaba, a partir de 18h30, discutindo temas como convênio, prestação de contas e regulamento Carnaval 2014.

O objetivo da oficina é iniciar os preparativos para o Carnaval 2014, debatendo assuntos técnicos para repetir o sucesso do Carnaval de Marchinhas realizado em 2013, e considerado um dos eventos mais animados dos últimos anos.

Nesta terça-feira o assunto abordado foi o convênio com a Fundação enquanto que na quarta o tema do workshop será prestação de contas, ambos coordenados pelo controller interno da Fundação, José Carlos. Já no dia 18 será votado o regulamento para o Carnaval 2014, coordenado pela presidente Sumayra de Oliveira.

“Estamos propondo uma nova abordagem para o Carnaval e tratando assuntos importantes, como convênios, prestação de contas para garantirmos uma festa alegre e o mais transparente possível, além de formatar o regulamento do evento em 2014. Com estes dados iremos organizar o Carnaval do próximo ano e planejar, com a participação de todos, para fazer uma festa como os uberabenses merecem”, informa a presidente da Fundação.

Esta é a segunda ação da Fundação visando a realização do evento no ano que vem. No dia 3 de março foi realizado workshop com a bateria da Velha Guarda da Mangueira, quando foi realizado intercâmbio cultural com os presidentes das escolas de samba e os integrantes da bateria.

“A finalidade destes eventos é planejar desde agora todo o Carnaval de Uberaba em 2014, com o poder público discutindo a organização do evento com a Liga, lideranças das escolas de samba e blocos, mostrando a importância de as escolas providenciarem documentação e os projetos necessários para garantir o Carnaval 2014”, destaca Sumayra Oliveira.
 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar