WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

05/04/2013 - Prefeito promete atenção especial para projetos culturais em visita a Fundação

Prefeito Paulo Piau, primeira dama Heloisa Piau e chefe de gabinete Fernando Hueb, realizaram nesta quinta-feira (04), uma visita a sede da Fundação Cultural e no Teatro Vera Cruz. A presidente da fundação Sumayra de Oliveira apresentou toda a sede da fundação e a estrutura da casa e depois o Prefeito se reuniu com os funcionários onde falou sobre os projetos atuais que estão sendo desenvolvidos pela atual administração. Defendeu o trabalho do servidor público, como sendo uma prestação de serviços para a população, “A prefeitura não tem o direito de atrapalhar a vida de ninguém. O poder público não tem autoridade para dificultar o dia a dia da população”, afirmou.

Ele ressaltou que a fundação tem um papel muito importante que é o de promover a cultura e que essa administração dará uma atenção especial tanto para políticas voltadas para a cultura quanto para o esporte. A ideia é desenvolver atividades que aumentem a autoestima da população, oferecer meios para quem sabe até diminuir o uso de drogas. “Não adianta criar um monte de obras sem oferecer atividades que dêem vida a essas obras, nós queremos acima de tudo humanizar nossa administração”, reforçou Piau.

Na ocasião ainda foi citado que a ideia é desenvolver o que o prefeito definiu como o FIB - Felicidade Interna Bruta. Piau ainda pediu que acreditassem na cidade “A bola da vez é nossa. O desenvolvimento do nosso país está vindo do sul e Uberaba está no entroncamento do desenvolvimento nacional. Nós temos um diamante nas mãos e devemos lapidá-lo para que se transforme em uma pedra preciosa”.

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar