WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

21/03/2013 - 2ª Semana de Artesanato de Uberaba

Primeira dama participa e é homenageada pelos artesãos

Reconhecendo que o poder público tem a obrigação de auxiliar eventos artísticos e culturais, que fortalecem a arte, o ofício e o trabalho, a primeira dama de Uberaba, Heloisa Piau, recebeu na noite desta terça-feira, dia 19, o troféu “Mãos de Fada” durante as comemorações da 2ª Semana de Artesanato de Uberaba, no Teatro Experimental de Uberaba (TEU).

O evento realizado pelos Projetos Beira da Estrada, Cantinho e Prefeitura teve início na última segunda-feira e vai até o próximo sábado. Na programação atividades como feira de artesanato, palestras, oficinas artesanais e apresentações musicais. Durante seu pronunciamento, Heloisa Piau elogiou o trabalho dos artesãos uberabenses, destacando a importância do artesanato que gera emprego e renda, modifica vidas e de grande importância social.

De acordo com ela, da mesma maneira que os artesãos se utilizam da matéria prima para transformar, a pessoa pública tem esse mesmo Poder, basta usá-lo para o bem.“É isso que queremos para Uberaba. O exemplo diário de transformação dos artesãos”, concluiu a primeira dama.

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar