WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

19/03/2013 - Troféu II Semana de Artesanato é entregue hoje

Nesta terça-feira (19), acontece a entrega do troféu II Semana de Artesanato de Uberaba, às 19h30, no Teatro Experimental de Uberaba – TEU. A noite contará com a presença da primeira-dama do município Heloisa Piau e será ao som de apresentações do Grupo Sopro Som. O evento faz parte das comemorações da II Semana de Artesanato de Uberaba, que teve início no último domingo.

No dia 21, também no TEU às 19h30, a Diretora de Artesanatos do Governo de Minas, Dra Patrícia M. Maia, ministrará uma palestra sobre, “O Artesanato como Ferramenta de Desenvolvimento Econômico”, após, o cientista social e filósofo, Dr. Rodrigo Starling, falará sobre “Voluntariado Transformador – O Desafio das Práticas Sustentáveis”. O momento musical será realizado pelo Quarteto de Flautas Transversais.

Dia 24, tem a realização de diversas oficinas artesanais, a partir das 13h. E ainda a exibição do filme Lixo Extraordinário. A Semana de Artesanato é promovida pelo Instituto Beira de Estrada, Projeto Cantinho e Fundação Cultural, com apoio da Prefeitura de Uberaba.

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar