WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

21/01/2009 - Inscrições para Rainha, Princesas e Rei Momo do Carnaval 2009 vão até 10 de fevereiro

Estão abertas as inscrições para o concurso de rainha, princesas e rei momo 2009 do carnaval de Uberaba. Para se inscrever, os candidatos devem comparecer à Fundação Cultural, que fica na Rua Tristão de Castro, 64, no Centro, em horário comercial.

As inscrições vão até o dia 10 de fevereiro.Podem se candidatar ao cargo de rainha, jovens com altura mínima de 1,60m e 16 anos completos. Para rei momo, a idade é de 18 anos. Ambos os candidatos devem ser domiciliados em Uberaba.O concurso será realizado no dia 14 de fevereiro, a partir das 20h, no Clube Sírio Libanês e promete diversas atrações, entre elas, show com bandas locais.O concurso tem como objetivo principal integrar a comunidade, valorizar e descobrir as novas tendências de beleza que existem na cidade.Com o início das aulas, a Fundação Cultural irá entrar em contato com os alunos que possuem a faixa etária exigida pelo concurso para convidarem a participar do evento, bem como representantes classistas.

No ano passado, foram eleitos como rainha Deborah Cristina dos Santos; 1ª princesa, Arlete Amâncio Gonçalves; 2ª princesa, Márcia Helena da Silva; rei momo: Magdo Gaspar Rodrigues (Maguila).Vale lembrar que os candidatos eleitos nos últimos quatro anos não podem se inscrever para o concurso de 2009. Mais informações na Fundação Cultural pelos telefones 3331-9200 e/ou 3331 9203. 
 

Escolas de Samba - Nesta quinta-feira, 22, será entregue pelo prefeito em exercício, Paulo Mesquita e o presidente da Fundação Cultural, Luiz Gonzaga de Oliveira, a primeira parcela da verba destinada às escolas de samba, 60% do valor. A reunião acontece às 15h, no Mezanino do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal.
 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar