WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

09/11/2012 - Programa TIM ArtEducação/Uberaba promove encontro com Marcelo de Andrade

Programa TIM ArtEducAção /Uberaba, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura e a Fundação Cultural, promove encontro com Marcelo Soares de Andrade, idealizador e coordenador do projeto, com o tema : Direção Artística de Espetáculos e Mostras”.

O encontro acontece nesta segunda-feira, dia 12, das 19h às 22h, na Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães, na sala de multimeios. O público-alvo do evento são os oficineiros da TIM, assessores da SEMEC/PMU, oficineiros do Projeto Mutirão de Cultura, oficineiros dos Pontos de Cultura, equipe da Fundação Cultural de Uberaba e convidados dos espaços culturais do Projeto TIM ArtEducAção.

Os interessados em participar do encontro podem realizar a inscrição gratuita pelos telefones 3318-0763/0768/0706. Os participantes receberão certificado de participação.

O Programa TIM ArtEducAção tem como objetivo resgatar a cultura local e regional por meio da arte, fortalecer a integração da arte, da cultura, da educação e da ação social na sociedade, ampliar o acesso aos bens e serviços culturais como: movimentos, manifestações e mostras artísticas e promover a inclusão social e cultural de crianças e jovens da rede pública de ensino. Marcelo Soares de Andrade é ator, diretor de teatro, produtor cultural, presidente da ONG Humanizarte e idealizador do Programa TIM ArtEduAção.

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar