WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

07/11/2012 - Ativistas culturais têm curso de prestação de contas amanhã (4ª) às 14h no Casarão do Sesi

A Fundação Cultural de Uberaba, em parceria com o Centro Cultural Jose Maria Barra, convida para o treinamento “Capacitação para Prestação de Contas”, a ser realizado pela Secretaria Estadual de Cultura na próxima quarta-feira, 7, das 14 às 17 horas, no Centro de Cultura José Maria Barra. O curso é gratuito.

Os realizadores, que tiveram projetos financiados através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura (Leic) devem, por determinação legal, prestar contas à Diretoria de Projetos e Incentivo Cultural. A Secretaria de Estado da Cultura de Minas Gerais (SEC) oferece treinamento para que o empreendedor cumpra corretamente esse compromisso.

Com três horas de duração, o treinamento é dado em municípios de Minas Gerais, em um único dia. Durante a atividade, a instrução normativa nº 2/2005 e os formulários específicos para apresentação da prestação de contas serão explicados aos participantes.

Pessoas que lidam com projetos de cultura estão aptas a participar do treinamento. Interessados devem inscrever pelo emeio culturauberaba@gmail.com ou pelo telefone 3331-9200, com Karla ou Lisete.

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar