WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

07/11/2012 - Casa do Artesão abre “Natal com Arte” nesta quinta

Peças de decoração e presentes são opções que o uberabense encontrará na mostra Natal com Arte, que será aberta na Casa do Artesão, às 19h30 desta quinta-feira (dia 8). A informação é de Maria Aparecida Borges de Freitas, presidente da instituição, observando que as pessoas vão se surpreender com a qualidade, diversidade e bons preços dos produtos que estão sendo oferecidos pelos artesãos da cidade.

Ela cita que árvores e mini árvores de natal, guirlandas, papai e mamãe noel, painéis, castiçais, velas, pingentes e presépios são algumas das opções para decoração natalina. Cidinha explica que todos os objetos foram produzidos pelos artesãos uberabenses. Já os produtos para presente vão de cerâmicas e telas a oratórios, além de caixas e embalagens, dentre outros.

“A mostra deste ano está magnífica e diversificada. Temos presentes para todos os gostos, idades e bolsos”, observou a líder classista.

A Casa do Artesão fica localizada na rua Senador Pena, 352, Centro, e funciona de segunda a sexta-feira no horário comercial.

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar