WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

05/11/2012 - Área cultural tem treinamento para prestação de contas

A Fundação Cultural de Uberaba, em parceria com o Centro Cultural Jose Maria Barra, convida para o Treinamento “ Capacitação para Prestação de Contas”, realizado pela Secretaria Estadual de Cultura-, na próxima quarta-feira (dia 7), das 14 às 17 horas, no Centro Cultural Jose Maria Barra.

Os realizadores que tiveram projetos financiados através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura (LEIC) devem, por norma legal, prestar contas à Diretoria de Projetos e Incentivo Cultural. A Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais (SEC) oferece treinamento para o empreendedor cumprir corretamente esse compromisso. Com três horas de duração, o treinamento é dado em municípios de Minas Gerais, em um único dia. Durante a atividade, a Instrução Normativa nº 02/2005 e os formulários específicos para apresentação da prestação de contas são trabalhados pelos participantes.

Todas as pessoas que lidam com projetos de cultura estão aptas a participar dos treinamentos. Caso tenham interesse em participar solicitamos seu retorno confirmando para contato: culturauberaba@gmail.com; telefone 3331 9200 – Karla ou Lisete. A capacitação é gratuita.

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar