WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

31/10/2012 - Nova edição do Projeto Ação no Bairro será realizada na Praça do Quartel

Nova edição do Projeto Ação no Bairro será realizada na Praça do Quartel Nova edição do Projeto Ação no Bairro será realizada na Praça do Quartel

A próxima edição do Projeto Ação no Bairro será desenvolvida na Praça Magalhães Pinto, no bairro Fabrício, dia 1º de dezembro. Definição ocorreu durante reunião da direção de jornalismo da TV Integração, promotora do evento, com a Prefeitura de Uberaba.

Parceira do projeto, as secretarias municipais, Fundação Cultural, Arquivo Público, Guarda Municipal, Procon e Codau vão levar serviços à população na Praça do Quartel, como ocorreu nas edições realizadas na Praça da Abadia e Praça da Mojiana.

O diretor de jornalismo da TV Integração, Luiz Humberto França, e os apresentadores César Antônio e Vanessa Peixoto, abordaram a importância da parceria para levar a prestação de serviços conjuntos à comunidade num mesmo espaço público.

Atrações culturais, serviços de saúde, distribuição de mudas, corte de cabelo, corrida de rua, informações sobre direitos do consumidor, teste do bafômetro são alguns dos serviços que os órgãos da administração direta e indireta vão oferecer na Praça do Quartel.

Instituições públicas e privadas vão oferecer outros serviços no Projeto Ação do Bairro.

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar