WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

15/09/2009 - Prévias Encontro Novas Tendências traz shows e oficinas de comunicação

Conhecimento em função da arte. Coletivo Megalozebu, Fora do Eixo e Fundação Cultural de Uberaba apresentam o evento Prévias Encontro Novas Tendências, que vai unir bandas de vários estilos, poesia e oficinas de comunicação de 15 a 19 de setembro em Uberaba. Um verdadeiro aquecimento ao consagrado evento de música alternativa Encontro Novas Tendências, marcado para o mês de novembro.

Nove bandas vão dividir os palcos do Cine Teatro Vera Cruz, no dia 17 de setembro, e da Praça Estevam Pucci, no dia 19 de setembro. Já no dia 15, o Centro de Cultura José Maria Barra e o Cine Teatro Vera Cruz abrem suas portas para receber as oficinas de comunicação gratuitas do Circuito Mineiro de Música Independente, que se estendem até o dia 19 de setembro.

A fusão entre o MPB e o Rock dá o ponta pé inicial aos shows no Vera Cruz, representado pela banda psicotrópicos, sucedida pelo pop rock da Coquetel Chic, que encerra a noite de shows do teatro no dia 17.

No sábado, dia 19, a festa se completa com a apresentação de mais 7 bandas na Praça Estevam Pucci. No fim da tarde, o hip hop de Toi dá início ao evento, seguido da banda Soul n’ Farm, que domina o palco ao som da black music.

No início da noite, Dom Capaz, de Uberlândia, que vêm pela terceira vez a cidade, só neste ano, mostra que Uberaba se simpatizou com seu samba. Na sequência, a boa vibração do reggae é representada pelos irmãos Os Patto.

Enne, de Belo Horizonte, faz o rock reinar no palco, consecutivamente substituída pelo DCV, que já é conhecido pelo público da cidade pelo rock n’roll enérgico. Depois de agradar os fãs do hip hop, black music, samba, reggae e rock, Olorum mostra sua música instrumental e encerra o dia de shows, mostrando a diversidade de sons do evento.

Para maiores informações sobre o evento acesse www.megalozebu.com.br e www.uberaba.mg.gov.br/fundacaocultural

 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar