WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

18/10/2012 - Grupo Estadunidense The Platters faz show no Cine Teatro Municipal Vera Cruz no dia 26

Até o dia 20 o convite sai a R$ 50. A banda, criada em 1953 e que vendeu mais de 80 milhões de discos, encerra sua turnê no Brasil em Uberaba.

A Fundação Cultural de Uberaba e seus parceiros confirmaram para o próximo dia 26, às 21h, no Cine Teatro Municipal Vera Cruz, o show do famoso e espetacular grupo internacional de música The Platters.

Pontos de venda

Shopping Uberaba, Cine Teatro Municipal Vera Cruz, Skeeper Modas, Elvira Shopping, Ailton Discos, Soveteria Frutos do Cerrado, Chandelly Sorveteria, Tortas Holandesa e Lojas Cem.

Sucessos que fizeram história

Os The Platters conquistaram gerações com músicas que marcaram épocas como: “Only You”, “My Prayer”, “The Great Pretender”, "Smoke Get in Your Eyes", "The Magic Touch" e "Remember When".

Grupo voltou ao Brasil depois do sucesso da turnê de 2011

Esse show esteve em turnê por muitas cidades do país, arrebatando plateias, causando encantamento e agradando especialmente ao público de terceira idade. Após o evento, o grupo concede autógrafos em CDs e DVDs, tirando fotos com os adimiradores.

Após o sucesso de suas 14 apresentações em 2011, o maior grupo vocal de todos os tempos retornou ao Brasil para uma grande turnê em 2012, se estendendo pela América Latina, emocionando o público devoto da banda.

Vídeo da música mais conhecida do The Platters: http://www.youtube.com/watch?v=TKoTVSO62qE

Imagens do show em Uberaba, em 5 de agosto passado, quando mais de 500 pessoas assistiram ao espetáculo: http://www.youtube.com/watch?v=Y3OgEyTpIPU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar