WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

02/10/2012 - Artista faça já o seu cadastro para a Plenária Cultural.

Uberaba está na reta final para concluir sua adesão ao Sistema Nacional de Cultura – SNC,  com o objetivo de participar da gestão das políticas e dos recursos públicos na área cultural.

Vimos convidá-lo a participar da Plenária Cultural que será realizada no dia 08 de outubro (segunda-feira), a partir das 13horas, no TEU - Teatro Experimental de Uberaba, quando serão apresentadas, para análise e complementação dos presentes, as Metas do Plano Municipal de Cultura formatadas a partir das Diretrizes formuladas durante a 2ª Conferência Municipal de Cultura de 2009,  e que deverão ser cumpridas até o ano de 2020.

Além das Metas do Plano Municipal, outro elemento constitutivo do SNC é o Conselho Municipal de Política Cultural -CMPC que será  reinstituído no município com o objetivo de formular as estratégias, e o controle da execução das políticas públicas de Cultura. Durante essa Plenária serão eleitos os representantes de setores culturais da sociedade civil para compor, com os representantes indicados pelo poder público, o Conselho Municipal de Política Cultural. INDIQUE UM REPRESENTANTE DO SEU SETOR CULTURAL!

Você artista pode se candidatar para representar o seu setor cultural e/ou eleger aquele que representará sua classe. Para isso, basta fazer seu cadastro preenchendo o formulário no link abaixo e enviar para o e-mail: culturauberaba@gmail.com. Para enviar o cadastro via e-mail, é necessário, depois do preenchimento dos dados, salvar o formulário em seu computador e em seguida anexá-lo à mensagem que será enviada para o e-mail: culturauberaba@gmail.com. Quem não possuir e-mail, pode imprimir o formulário e entregá-lo na sede da FCU - Rua Tristão de Castro, 64, Centro.

FORMULÁRIO: Ficha cadastral para artistas

 

Mais informações: 3331 9200 (com Lisete, Karla ou Luis Molinar)

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar