WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

19/07/2012 - Trio faz show de jazz e MPB no mercado

O violonista e intérprete Tito Rios é a atração do próximo “Domingo Cultural”, 22, no Mercado Municipal, a partir das 10h30. O baixista Ricardo Moares e o baterista Giovani Longo acompanham Rios. Tito, nascido em Araguari (MG), é multi-instrumentista, compositor desde 2004 e poeta. Ele tem como referências musicais o jazz, fox trote, rock e bossa nova e seus cantores preferidos são Milton Nascimento, Chico Buarque e Vinicius de Moraes. O show é uma promoção da Fundação Cultural.

O baixista Ricardo Moraes é músico profissional desde 1986. Gravou os CDs “Rock” (1990), “Andradas 109” (2007) e “Bird’s Eye” (2008), produzido na Suíça. O baixista residiu em Milão, na Itália, durante uma temporada. Integrou, ainda, a Banda Edinho Santa Cruz por quatro anos.

O outro convidado de Tito é o baterista Giovani Longo, integrante da Orquestra Popular do Cerrado, da Universidade Federal de Uberlândia, que em dezembro passado se apresentou com o pianista Wagner Tiso e guitarrista Toninho Horta. Longo participa também da Black Jack 21 Blues Band.
 
 
Apresentação da música “A Vela”, de Tito Rios
http://ww.youtube.com/watch?v=FUAswTjSGp0&feature=related

Vídeo de Ricardo Moraes
http://www.youtube.com/watch?v=dvwx7IDtwE8&feature=relmfu

Vídeo da Black Jack 21 Blues Band, da qual Tio Rios é o baterista:

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=4xHASI3FspU&feature=bf_prev&list=ULWGro_wOVB08

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar