WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

06/07/2012 - A Praça É Pink’ é o tema da feira da Dom Eduardo nesta 6ª

“A Praça É Pink”, com arco-íris inflável, é o tema da festa na Feira Livre de Arte e Cultura na pç. Dom Eduardo, Mercês, nesta sexta-feira, 6, a partir das 20h. DJs, grupos de dança e apresentação de musicais são as atrações que se estendem até as 23h. O evento é preparativo para a 7ª Parada do Orgulho Gay de Uberaba, que se realiza no próximo domingo, entre a av. da Saudade e a pç. Pôr do Sol, ao lado do aeroporto.  

Os DJs  Pim Pim e Clenner abrem a programação. A seguir sobem ao palco a Companhia de Dança Epa, do coreógrafo Emerson Patrício, e Os Ousados, sob a direção de Iago Nunes. Outra atração é a musa da parada, Kayronleew, acompanhada das apresentações musicais de Melany, Talysa, Talia Kateline, Beatriz Rickmann e Ginger Lee.

A organização da festa “Pink” e da parada gay é da professora aposentada Sueli Arantes e do DJ Marco Tulio Oliveira, com apoio do CTA (Centro de Testagem e Aconselhamento) – Programa DST-Aids, do governo federal, aplicado pela Secretaria Municipal de Saúde. Durante os eventos, será realizada campanha de esclarecimento sobre doenças sexualmente transmissíveis, disponibilização de preservativos e testes de Aids e de hepatite C.

A feira, que é uma realização semanal da Fundação Cultural, conta com cerca de 30 barracas de alimentação e de artesanato, além de manifestações artísticas. Ela começou em 2005 na pç. Santa Terezinha, transferiu-se para a Estevam Pucci, ambas no Fabrício, e no final daquele ano fixou-se na Dom Eduardo, após o sucesso das festividades de Natal no local.

 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar