WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

20/06/2012 - Orquestra Ouro Preto faz concerto nesta sexta-feira no Vera Cruz

Começa às 8 horas desta quinta-feira (dia 21) a retirada gratuita de ingressos para o espetáculo da Orquestra Ouro Preto em Uberaba, no Teatro Municipal Vera Cruz. Concerto do maestro Rodrigo Toffolo está marcado para às 20 horas desta sexta-feira (dia 22) no mesmo local, com patrocínio da Petrobras e apoio da Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural.

A Orquestra Ouro Preto apresentará um repertório especial, da música erudita mundial à música de concerto feita no Brasil. Tendo o compositor e bandoneonísta argentino Rufo Herrera como convidado, o concerto apresentará sua verve experimental, com um repertório formado por milongas e tangos tradicionais, em Uberaba.

Saiba mais - Em seu legado, destaca-se a gravação e o lançamento do disco Latinidades - indicado em 2007 ao prêmio Grammy Latino, na categoria melhor disco instrumental - a estreia, em abril de 2012, do espetáculo Valencianas ao lado de Alceu Valença - homenagem aos 40 anos de carreira do cantor e compositor pernambucano - e a participará em agosto de 2012 da International Beatles Week em Liverpool, Inglaterra. O vasto leque de atuação do grupo chamou atenção da Petrobras que, desde outubro de 2011, é sua patrocinadora majoritária.
 
SERVIÇOS:
Petrobras promove apresentação de Orquestra em Uberaba
Dia: 22 de junho, sexta-feira.
Horário: 20h
Local: Teatro Municipal Vera Cruz
Entrada Franca

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar