WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

15/06/2012 - Quarteto de cordas toca MPB e jazz no Domingo Cultural, no Mercado

Ricardo Moraes e Convidados serão a atração do próximo "Domingo Cultural", no Mercado Municipal, a partir das 10h30. O estilo musical do grupo é MPB e jazz. Ricardo (baixo) será acompanhado por Carlos Valeriano (guitarra) e pelos violonistas Carlos Giovanny e André Fernandes. O evento é uma realização da Fundação Cultural de Uberaba.

Ricardo é músico profissional desde 1986. Gravou os CDs “Rock” (1990), “Andradas 109” (2007) e “Bird’s Eye” (2008), produzido na Suíça. O baixista residiu em Milão, na Itália, durante uma temporada. Integrou, ainda, a Banda Edinho Santa Cruz por quatro anos.

O guitarrista Carlos Valeriano e os violonistas Carlos Giovanny e André Fernandes anualmente, em dezembro, apresentam o “Clube do Violão” no Teatro Augusto César Vanucci. Giovanny é formado em música pela UFU (Universidade Federal de Uberlândia) e conquistou o Prêmio Jovem Músico BDMG (Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais) em 2011.

Vídeo de Ricardo Moraes: http://www.youtube.com/watch?v=dvwx7IDtwE8&feature=relmfu

Vídeo de Carlos Giovanny:  http://www.youtube.com/watch?v=6penTXHLUG8&list=UUxeHSgxNAlEVtikvFciZS7Q&index=2&feature=plcp

Vídeo de Carlos Valeriano: http://www.youtube.com/watch?v=_YCC7PFYEzM

Vídeo de André Fernandes: http://www.youtube.com/watch?v=dn4onIKFfS0

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar