WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

26/04/2012 - Janice Lopez e Marcelo Taynara são as atrações de domingo no Mercado

Janice Lopez e Marcelo Taynara são as atrações de domingo no Mercado Janice Lopez e Marcelo Taynara são as atrações de domingo no Mercado

Os cantores Janice Lopez e Marcelo Taynara são as atrações do próximo Domingo Cultural, às 10h30, no Mercado Municipal. Eles serão acompanhados pelo violonista Sérgio Ramos, com apresentações de estilos musicais que vão da MPB, jazz a canções autorais. O projeto é uma promoção da Fundação Cultural de Uberaba.
 
Janice apresenta-se em bares e promoveu show com o repertório de Clara Nunes e outro intitulado “Mulheres na Música”, com canções de Rita Lee, Chiquinha Gonzaga, Tom Jobim e Gonzaguinha. Em “Ninguém é Rei por Acaso”, em homenagem a Roberto Carlos, ela mostrou sucessos da Jovem Guarda até os atuais.

Taynara, com mais de 20 anos de profissão, tem quatro CDs, dos quais um em parceria com Sérgio Ramos. Acompanhou importantes artistas, entre eles Dércio Marques e o Duo Fel. Em seu disco “Pilão Marcado” ele contou as participações de Saulo Laranjeira e Paulinho Pedra Azul.

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar