WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

14/02/2012 - Definido esquema de segurança para carnaval

Definido esquema de segurança para carnaval Definido esquema de segurança para carnaval Definido esquema de segurança para carnaval

A Prefeitura e a Fundação Cultural promoveram reunião na tarde desta terça-feira (dia 14) com representantes da área de defesa social e do judiciário para definir o esquema de segurança para o carnaval 2012 em Uberaba. O encontro foi conduzido pela chefe de gabinete Ângela Mayrink e pelo subsecretário de Trânsito, coronel Antônio de Souza Filho.

Estavam presentes no Centro Administrativo representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal, Guarda Municipal, Bombeiros, Conselho Tutelar, o delegado regional Francisco Gouveia e o delegado de Polícia Federal, Glorivan Bernardes de Oliveira. Também estiveram presentes na reunião representantes do Samu, Vigilância Sanitária, Departamento de Posturas, Empresas de Transporte Coletivo e o diretor Cultural da Fundação Cultural, Kaká Carneiro.
“Com essa reunião nós fechamos o esquema de segurança do carnaval, com todas as entidades envolvidas, para que os foliões tenham segurança e para que o carnaval transcorra da melhor maneira possível”, ressaltou o coronel Antônio de Souza Filho.

O carnaval terá sua abertura oficial na sexta-feira (dia 17), quando o prefeito Anderson Adauto fará a entrega das chaves da cidade para a corte do rei momo, às 20 horas, durante a Feira de Arte e Cultura, na Praça Dom Eduardo. Neste dia, os foliões poderão participar do grito de carnaval. Os desfiles das escolas de samba, blocos carnavalescos e shows serão no CentroPark, às 21 horas, de sábado (dia 18) a terça-feira (dia 21). No domingo de manhã (19), às 11h, o grupo Chorocultura comanda a festa no Mercado Municipal, com bandas tocando marchinhas.
 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar