WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

02/01/2012 - Festa da Virada leva 20 mil a Praça Pôr-do-Sol

Festa da Virada leva 20 mil a Praça Pôr-do-Sol. Festa da Virada leva 20 mil a Praça Pôr-do-Sol. Festa da Virada leva 20 mil a Praça Pôr-do-Sol.

A Praça Pôr-do-Sol foi transformada no palco da Festa da Virada. Mais de 20 mil uberabenses prestigiaram o reveillon popular promovido pela Prefeitura, através da Fundação Cultural. Como acordado com o comando do 4º Batalhão de Polícia Militar, as atividades foram encerradas às 3 horas da madrugada.

O diretor cultural da FCU, Kaká Carneiro, avalia como positiva a festa, sob todos os aspectos. Nenhuma ocorrência foi registrada pela PM no local, sendo o policiamento feito por 50 PMs e 30 seguranças privados. A Guarda Municipal ficou responsável pelo controle do tráfego de veículos na região. Já os Bombeiros e o Samu deram suporte ao evento. A estrutura contou com 50 banheiros químicos.

A abertura da noite foi feita pela banda da dupla sertaneja Leo e Adriano. Em seguida aconteceu o show pirotécnico, com efeitos inéditos, após a contagem regressiva de virada do ano. A banda de axé Nova Onda e o grupo de pagode Entre Amigos completaram a festa.

Ainda de acordo com Kaká, os 20 ambulantes que venderam produtos na praça saíram satisfeitos com o evento. O mesmo ocorreu com os músicos, que animaram as 20 mil uberabenses que prestigiaram o reveillon popular. “As pessoas dançaram muito, festejaram, não se importando com as pancadas de chuva durante a virada”, completa.
 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar