WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

30/12/2011 - Prefeitura promove Réveillon Popular

Neste sábado (31), a Prefeitura Municipal de Uberaba, por meio da Fundação Cultural, promove o Réveillon Popular de 2012, na praça Pôr do Sol, localizada no bairro Olinda. A expectativa da organização é a participação de mais de 20 mil pessoas comemorando a chegada do Ano Novo. As atrações artísticas terão inicio a partir das 21h e serão finalizadas às 3h da madrugada do dia 1º de janeiro (domingo).

O coordenador do evento, Edcarlo dos Santos Carneiro - Kaká Carneiro, explica que o evento contará com três shows e esquema especial de transporte coletivo. Ele ressalta que a festa terminará às 3h da madrugada e a equipe organizadora desligará o som e equipamento eletrônico neste horário para não atrapalhar a comemoração na vizinhança.

Além disso, Kaká reforça que o novo local para a realização do Réveillon Popular foi escolhido por oferecer mais segurança. “A avaliação contou com a concordância da Polícia Militar e da Guarda Municipal, que levaram em consideração a existência naquela praça da Aisp [Área Integrada de Segurança Pública], unidade composta de efetivos das polícias Civil e Militar”, observa.

Atrações. A festa da virada de Uberaba será aberta pela dupla sertaneja Léo e Adriano. Na sequência, às 23h, o grupo Axé Nova Onda comanda a comemoração. No entanto, haverá uma pausa para a queima de fogos de artifícios, com a duração de aproximadamente oito minutos. A ultima atração ficará por conta do grupo de pagode Entre Amigos. Além destas atrações, o DJ Nando Gomes comandará o som mecânico de estilos musicais ecléticos. Banheiros químicos e praça de alimentação também serão oferecidos ao público.

Transporte coletivo. Os usuários de ônibus serão atendidos por sistema especial para o Réveillon. As linhas estarão sinalizadas com a placa Reveillon Popular – festa da virada. São elas: 15 – Paraíso-Uniube, 16 – Praça Rui Barbosa-Uniube, 17 - Santa Maria-Uniube, 24 - Circular 1, 26 - Circular 2, 28 - Jardim Copacabana-Mercado Municipal, 51 - Circular 3, 52 – Circular 4, 53 – Primavera-Uniube, 57 - Chica Ferreira-Beija-Flor e a 59 - Cássio Resende-Uniube. Após as 20h, ramais das seguintes linhas também passarão pela pç. Pôr do Sol: 10 – Tutunas-Cartafina, 11 - Jardim Uberaba-Costa Teles, 21 - Alfredo Freire-Valim de Melo, 65 – Gameleira-Pacaembu,  50 – Abadia, 54 – Uberaba-1, 60 - Residencial 2000, 55 - Recreio dos Bandeirantes. Para chegar ao evento, essas linhas terão no total 80 horários, das 20h à 0h. Já a operação de retorno vai até às 3h da manhã, contando com os ônibus que estarão estacionados próximo à Praça Pôr do Sol.
 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar