WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

22/11/2011 - Livro As Mães de Chico Xavier será lançado em Uberaba no próximo sábado

O lançamento oficial do livro “As Mães de Chico Xavier” em Uberaba está marcado para o próximo sábado (dia 26), durante tarde de autógrafo com o  jornalista Saulo Gomes. O evento terá lugar na Livraria Lear, no Shopping Uberaba, das 16h às 18h. Com o apoio da Prefeitura, através da Fundação Cultural, toda a renda conseguida com a venda de exemplares durante o seu lançamento será revertida para o Instituto Chico Xavier.

O livro que contém lições de vida sobre a morte, o aborto, as drogas e o suicídio, conta os bastidores do filme que leva o mesmo nome, com depoimentos das mães que foram a base para a produção do longa, lançado em março deste ano.

De acordo com o presidente do Instituto Chico Xavier, Adalberto Pagliaro, o livro está sendo lançado só agora em Uberaba em função de adequação da agenda de Saulo Gomes para ele estar presente ao evento.

O presidente explica que sendo Saulo Gomes embaixador do Instituto Chico Xavier, fez questão de abrir mão de sua parte na comercialização do livro em favor da instituição. O mesmo acontecendo com a editora.

“A nossa expectativa é a de que durante o lançamento do livro sejam vendidos 800 exemplares”. Ele justifica sua expectativa face ao sucesso do filme e do livro onde ele já foi lançado.

O livro “As Mães de Chico Xavier” será comercializado ao preço R$ 40,00.
 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar