WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

16/11/2011 - 5 Pontos de Cultura de Uberaba participam da Teia Minas em BH

Dos nove Pontos de Cultura de Uberaba, cinco participam do Teia Minas, em Belo Horizonte, entre a próxima sexta-feira e domingo. Os pontos que vão à Teia são: Mutirão de Cultura, Caminho dos Saltimbancos, Na Trilha dos Dinossauros, Amur Sabor e Arte e Vivências para Um Mundo Melhor. 

Durante o evento será eleita a nova Comissão Estadual dos Pontos de Cultura, e dará posse aos representantes regionais. A Teia do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba elegeu, em setembro passado, Ana Paula Rabelo, do Ponto Emcantar, de Uberlândia, e Kate Árabe, do Pontão de Cultura, que coordena o projeto sediado em Uberaba e que é integrado, ainda, por Araxá, Araguari e Patos de Minas. 

O objetivo da Teia Minas é propiciar organização, articulação, troca de experiências e fortalecer as redes de pontos, além de possibilitar visibilidade aos trabalhos desenvolvidos por eles, que somam 173 em Minas. A programação inclui palestras, debates, mostras audiovisuais, feiras de produtos e apresentações artísticas abertas ao público. A iniciativa é uma realização da Secretaria de Estado de Cultura, do Ministério da  Cultura, por meio da Representação Regional, e da Comissão Estadual dos Pontos de Cultura.

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar