WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

23/09/2011 - Centro de Artesanato completa três anos

Na última quarta-feira (dia 21), o Centro de Artesanato de Uberaba completou três anos, reunindo trabalhos de artistas da Casa do Artesão, Amur, BPW e Uferfama. No local, uberabenses e turistas encontram cerâmicas, telas, bordados, produtos em madeira e tecidos, desenhos, gravuras, doces, licores, ovos caipira, bolos, biscuit, cabaças, reciclados, miniaturas e suvenir diversos, além de lembranças da cidade.

Segundo Maria Aparecida Borges de Freitas, presidente da Casa do Artesão, a iniciativa do prefeito Anderson Adauto em criar o Centro de Artesanato alcançou seus objetivos, reunindo as entidades do setor e seus associados, agregando valor aos produtos. Além disso, o local transformou-se num ponto turístico.

Cidinha destaca ainda que no espaço são oferecidos cursos em diversas áreas do artesanato, possibilitando a formação de novos artesãos e na aperfeiçoamento dos uberabenses.

O Centro de Artesanato funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas e aos sábados das 8 às 12 horas, na Rua Senador Pena, 352. Mais informações pelo telefone 3312-6822.
 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar