WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

22/09/2011 - Fundação Cultural promove Teia regional neste sábado

No próximo sábado (24) a Fundação Cultural de Uberaba realiza a Teia Regional, no Teatro Experimental de Uberaba - TEU, das 8 às 18h. A Teia é uma importante manifestação cultural que serve de encontro dos Pontos de Cultura, que nessa edição regional tem o objetivo de reunir representantes e integrantes dos Pontos de Cultura da região do Triangulo e Alto Paranaíba em uma grande comunhão.

Em todas as edições uma programação cultural intensa permeia as discussões e serve de vitrine para os Pontos de Cultura se apresentarem e se conhecerem. Uberaba tem nove Pontos de Cultura atuantes, além do Pontão de Cultura do Triangulo na área de Audiovisual, e receberá aqui os Pontos das cidades da região. O presidente da Fundação Cultural, Fabio Macciotti, fará a abertura oficial, o Ministério da Cultura será representado por Mônica Profeta da Regional de Belo Horizonte e a Secretaria Estadual de Cultura por Ana Beatriz Hosken Cunha, além de Leri Faria que representará a Comissão Estadual dos Pontos de Cultura MG. 

Para a programação cultural, uma Feira Cultural será montada com os produtos e identidades dos Pontos. Os alunos e professores do Ponto Cordas do Cerrado farão a abertura e o Coral do Ponto Beira de Estrada, conduzido por Olga Frange fará o encerramento, além de outras apresentações culturais programadas para esse sábado. O evento tem entrada franca.

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar