WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

13/09/2011 - Fundação Cultural realiza treinamento para Lei Estadual de Incentivo à Cultura

A Fundação Cultural de Uberaba em parceria com a Secretaria Estadual de Cultura realizará um treinamento para os interessados em inscreverem seus projetos culturais na Lei Estadual de Incentivo à Cultura. O curso acontece no próximo dia 15 de setembro (quinta-feira), das 14h às 17h, no Anfiteatro da Biblioteca Pública Municipal de Uberaba.

O evento contará com a presença da Diretora da Lei Estadual de Cultura, Sônia Valadares.  O treinamento é gratuito, aberto a todos os produtores, artistas, gestores, agentes culturais e demais interessados. Os participantes poderão imprimir e levar o Edital e as planilhas para apresentação de projetos, para melhor acompanhamento, disponíveis no endereço eletrônico: www.cultura.mg.gov.br/?task=interna&sec=9&cat=59&con=1038 .

Os interessados que já estiverem com um projeto em fase de elaboração poderão levá-lo para tirar as dúvidas. O Edital da Lei Estadual de Cultura é específico para Pessoas Físicas e para Pessoas Jurídicas que sejam Entidades Privadas. O Edital 2011 recebe inscrições até o dia 29 de setembro.

Para fazer sua inscrição para o treinamento envie um e-mail com dados: nome, profissão/empresa, e-mail, cidade e telefone de contato para o e-mail: culturauberaba@gmail.com .

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar