WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

06/09/2011 - Fundação Cultural e Conphau promovem Jornada Mineira Do Patrimônio Cultural

Através de uma iniciativa do Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais (Iepha), da Secretaria de Estado de Cultura com o apoio dos municípios e de diversas instituições educacionais e culturais de Minas Gerais estão promovendo a Jornada Mineira do Patrimônio Cultural. A jornada consiste na realização simultânea, em setembro de 2011, de diversos eventos de valorização da memória e do patrimônio cultural mineiro.

Em uma parceria entre a Fundação Cultural de Uberaba, através da equipe Técnica do Conphau (Conselho do Patrimônio Histórico e Artístico de Uberaba) a Jornada Uberabense contará com ações durante todo o mês de setembro.

Com início nesta terça-feira (06) a Jornada Mineira do Patrimônio Cultural será aberta com a Exposição Itinerante “Museu a Céu Aberto”, que acontecerá de 06 a 14 de setembro no Aeroporto de Uberaba. Em seguida a Exposição itinerante irá para o Cine Teatro Municipal Vera Cruz, onde permanecerá de 14 a 23 de setembro e depois seguirá para o CE/UFTM, onde permanecerá de 23 de setembro a 03 de outubro. A Jornada Mineira do Patrimônio Cultural se encerra no dia 04 de outubro com o V Encontro de Educação Patrimonial, que acontecerá no Auditório do Centro Administrativo da PMU, às 19h. 

A programação completa do evento está disponível no site da Fundação Cultural, através do portal www.uberaba.mg.gov.br/fundacaocultural. Para outras informações ligue 3332-3118.

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar