WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

25/08/2011 - Fundação Cultural fecha parceria com secretarias para oferecer serviços públicos no Circo do Povo

Fundação Cultural fecha parceria com secretarias para oferecer serviços públicos no Circo do Povo Fundação Cultural fecha parceria com secretarias para oferecer serviços públicos no Circo do Povo

A partir do próximo mês o Circo do Povo oferecerá uma série de serviços de utilidade pública em seu período de atividade em cada bairro, que a partir de setembro passará a ser de 90 dias e não mais 6 meses em cada local. A parceria foi acertada na tarde desta terça-feira (23) com representantes das Secretarias de Educação, Esporte e Lazer, Meio Ambiente e Turismo, Saúde, Secretaria de Desenvolvimento Social, Codau, Procon e Cras.

Durante a reunião o Presidente da Fundação Cultural, Fábio Macciotti falou da importância da participação das secretarias nas atividades do circo. “Nós queremos utilizar o circo não apenas para oficinas e atividades culturais, mas também como utilidade pública no sentido de oferecer serviços da PMU, dando visibilidade às atividades já oferecidas por cada secretaria para a população” ressalta Macciotti. Dentre os serviços que serão oferecidos também estão inclusas palestras sobre saúde, educação, meio ambiente e direitos do consumidor. 

Além de representantes de diversas secretarias da PMU, também participaram da reunião o Coordenador Geral do Comoveec, Wellington Cardoso Ramos, o Secretário de Esporte e Lazer, Carlos Dalberto de Oliveira Junior “Belzinho”, a Diretora Cultural da FCU, Tânia Mara Garcia e o Diretor de Relações Institucionais, Wellington Félix Cornélio “Zuzu”.

 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar