WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

25/08/2011 - Eliminatória de Uberaba do Concurso de Bandas do Triângulo Music acontece neste sábado

Eliminatória de Uberaba do Concurso de Bandas do Triângulo Music acontece neste sábado.

O Concurso de Bandas esquenta nesta reta final. Os 24 artistas, entre cantores sertanejos e bandas de Pop/Rock, que avançaram para as eliminatórias serão avaliados por júri técnico e vão dividir o palco com nomes importantes da música.

Nesta etapa acontecerão três eliminatórias, uma em cada cidade diferente: Uberlândia, Uberaba e Patos de Minas. Os 24 selecionados irão se apresentar em shows abertos ao público para serem avaliados. Desenvoltura, presença de palco e técnicas musicais serão analisados. Desta fase, classificam-se seis, três da categoria Pop/Rock e três de Sertanejo, que farão a semifinal em Uberlândia, com show gratuito da banda Fresno.

Eliminatória em Uberaba

No sábado é a vez de Uberaba ser sede de uma etapa dos shows eliminatórios do Concurso de Bandas. Os artistas que almejam se apresentar no Triângulo Music 2011 terão a companhia da dupla sertaneja Enzo e Daniel e Everson Cândido, considerado o melhor intérprete do U2 no país. O show será sábado, 27 de agosto,  no Jockey Park, às 21h. A entrada será 1 kg de alimento não perecível, que será revertido para o Instituto de Cegos do Brasil Central.  O evento conta com parceria da Fundação Cultural e patrocínio da CTBC com o apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, TV Integração, Rádio Jovem Pan Uberaba e Hotel Havana.

Outras informações no site www.triangulomusic.com.br, ou nas redes sociais @concursodebandas, @_triangulomusic (Twitter), Concurso de Bandas e Triângulo MusicOficial (Facebook). Confira as atrações:

Categoria Pop Rock
B-Quatro
Dias de Truta
Grupo Elas
Pietra

Categoria Sertanejo
Camilla Castro
Hugo & Matheus
Marcelo Silva & Ryan
Vittor Hugo & Adriel

Classificados e próxima etapa
A primeira eliminatória do Concurso de Bandas Triângulo Music 2011 aconteceu no último domingo (21), em Uberlândia. Os artistas classificados para a semifinal foram Guilherme Lopez e a banda Audioativos.

O Concurso de Bandas é patrocinado pela CTBC e tem apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, TV Integração, Rádio Cultura HD, Rádio Regional FM, Rádio Jovem Pan Patos de Minas, Rádio Jovem Pan Uberaba, Fundação Cultural de Uberaba, Hotel Havana, HZ Hotel Patos de Minas e Liverpool Pub.
 

 

 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar