WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

19/08/2011 - Fundação Cultural e MAS promovem “Recital Após a Missa” nesta terça

Nesta terça-feira (23), o Museu de Arte Sacra promove mais uma edição do projeto "Recital após a Missa". O projeto visa valorizar a música erudita em Uberaba, além de abrir espaço para divulgação do trabalho dos cantores e instrumentistas da cidade e região.

O “Recital após a Missa” acontece uma vez por mês, sempre após a missa mensal na Igreja Santa Rita. O recital desta terça-feira receberá o Quarteto 4Cantos. O grupo é fruto do trabalho de quatro amigos cantores, alunos e ex-alunos do Curso de Graduação em Música da Universidade Federal de Uberlândia.

Percebendo que tanto o meio acadêmico do Curso de Graduação em Música da Universidade Federal de Uberlândia, quanto a produção artística vocal brasileira e mundial não contempla o repertório para quarteto vocal a contento, o “Quarteto 4CANTOS” decidiu desbravar esse repertório. O Quarteto é formado pela soprano Marielle Peixoto, a mezzo soprano Miriã Morais, o tenor Thiago Vaz e o barítono Luiz Henrique.

Dentre as músicas que serão apresentadas pelo quarteto no recital estão: Mille Regrets de Josquin des Prez, Hymne à La Nuit de J. P. Rameau, Pai Nosso de Albert Mallotte, entre outros.

O “Recital após a Missa” acontece no Museu de Arte Sacra na Igreja Santa Rita, às 19h45 e tem entrada franca.

Serviço:
“Recital Após a Missa” com Quarteto 4Cantos
Dia 23 de Agosto – terça-feira
19h45
Local: Museu de Arte Sacra – Igreja Santa Rita
Entrada Franca
 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar