WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

14/07/2011 - Prefeitura dará ordem de serviço para construção da Casa do Artesão nesta 6ª

A Prefeitura de Uberaba realiza, às 19h30 desta sexta-feira (dia 15), solenidade de assinatura do edital de licitação para a construção da sede própria da Casa do Artesão. Estarão presentes o prefeito Anderson Adauto e o secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, deputado federal Narcio Rodrigues, na Unidade de Atenção ao Idoso (UAI), localizada à Avenida Leopoldino Oliveira, 1254.

E evento faz parte das comemorações dos 30 anos de fundação da Casa do Artesão de Uberaba, segundo a presidente Cidinha Freitas, de volta a direção da entidade.  Na oportunidade, será realizado bingo beneficente em favor da entidade. A sede da Casa do Artesão será construída no complexo cultural da Praça da Mojiana.

Atualmente, a Casa do Artesão possui 70 associados que confeccionam produtos como cerâmicas, bordados e crochês, biscuit, doces, licores, peças em madeiras e em papel, telas e porcelanas, miniaturas e lembranças diversas, dentre outros. Esses produtos podem ser encontrados no Centro de Artesanato, que funciona das 8 às 18 horas, inclusive aos sábados, na rua Senador Pena, centro. Mais informações pelo telefone 3312-6822.
 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar