WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

19/05/2011 - Museu de Arte Sacra promove edição especial do projeto “Recital após a Missa” nesta quinta e sábado na Igreja Santa Rita

Museu de Arte Sacra promove edição especial do projeto “Recital após a Missa” nesta quinta e sábado na Igreja Santa Rita Museu de Arte Sacra promove edição especial do projeto “Recital após a Missa” nesta quinta e sábado na Igreja Santa Rita

Durante mais uma edição do Projeto Recital Após a Missa, nesta quinta-feira (19), o Museu de Arte Sacra na Igreja Santa Rita será palco de uma belíssima apresentação do Ponto de Cultura Cordas do Cerrado.

O grupo apresentará, entre outras canções, peças eruditas como o “Allegro” de "A Primavera" de Vivaldi, "Ária da 4ª Corda" de Bach e clássicos da nossa música caipira como "Saudades da Minha Terra" de Goiá e "Tristeza do Jeca" de Angelino de Oliveira.

Já no sábado, dia 21, o Museu de Arte Sacra promove o recital “Cantos Litúrgicos da Harpa de Sião”, também às 19h45. Os eventos fazem parte da 9ª Semana Nacional de Museus e dos festejos em comemoração à Festa de Santa Rita que acontece de 13 a 22 de maio na Igreja Santa Rita. Os eventos têm entrada franca.

Serviço:
Recital Após a Missa no Museu de Arte Sacra
19 de maio – Apresentação do Ponto de Cultura Cordas do Cerrado
21 de maio – “Cantos Litúrgicos da Harpa de Sião”
19h45
Entrada Franca

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar