WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

12/05/2011 - Cine Teatro Municipal Vera Cruz recebe espetáculo “Dança Comigo”

Nos próximos dias 13, 14 e 15 de maio, às 20h30, o Cine Teatro Municipal Vera Cruz será palco do musical “Dança Comigo”, organizado pelo Grupo Marta Enes. O espetáculo lembrará os grandes bailes e festas de debutantes  que aconteceram nos salões de uberaba, em especial no Jockey Clube, onde estilos musicais diversos embalavam a dança dos casais, até o ritmo dance das festas atuais dos jovens de hoje. Cantores, músicos , bailarinos e casais convidados farão parte da apresentação.

Dentre os convidados especiais a se apresentar estão Marilia Bartolomeu, Lívia Alexandra, Jaqueline Pontes, Ângela Mairink, Mara Foroni, Hélio Siqueira, Henrique Botelho, César Moreno, Joãozinho Bill, entre outros. Além de diversos cantores o musical também contará com cerca de 80 bailarinos das academias Beth Dorça, Arte Movimento, Studio de Dança, Cia de Dança Maria Helena, Art Fit – Uirapuru  e Giovanna Franchi. Os números contarão com passos de valsa, bolero, salsa, samba, forró, xote, sapateado e o ritmo dance.

Assim como em anos anteriores o espetáculo terá  sua renda revertida para entidades beneficentes de Uberaba como a Associação de Voluntários do Hospital de Clínicas da UFTM, a Creche Pequena Casa de Maria e a Fraternidade Espírita Eurípedes Barsanulfo. O espetáculo será regido por Darci Vieira da Silva e terá Coordenação Musical e Artística de Daniel Lopes, Cristina Arruda e Rosana Prata,a direção geral do musical ficará por conta de Marta Enes Cruvinel.

Os ingressos para o espetáculo podem ser encontrados no Cine Teatro Municipal Vera Cruz pelo preço de R$20 a inteira e R$10 a meia.
 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar