WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

11/05/2011 - Fundação Cultural promove reunião com “Rede de Pontos de Cultura”

Fundação Cultural promove reunião com “Rede de Pontos de Cultura” Fundação Cultural promove reunião com “Rede de Pontos de Cultura”

A FCU realizou uma reunião no último dia 29 de abril, a fim de se inteirar sobre o andamento dos trabalhos dos Pontos de Cultura na cidade. O encontro aconteceu na sede da Fundação Cultural, onde estiveram presentes alguns representantes de cada projeto, o presidente da Fundação Cultural de Uberaba, Fábio Macciotti, o diretor de relações institucionais da FCU, Wellington Félix (Zuzu) e a representante do projeto “Pontão de Cultura do Triângulo”, Kate Árabe.

Durante o encontro os pontos fizeram uma pequena demonstração do andamento de seus projetos e a FCU se colocou a disposição para divulgar os eventos realizados por cada ponto, incluindo-os nos eventos da agenda cultural que a Fundação distribui mensalmente.

Com o lançamento do Mais Cultura - maior programa do MinC para os próximos anos e que está inserido no PAC Social (Programa de Aceleração do Crescimento) do Governo Federal - novos editais para seleção de Pontos de Cultura puderam ser realizados em parceria com governos estaduais e prefeituras.

De acordo com Fábio Macciotti, Presidente da FCU, estes encontros serão cada vez mais constantes, para que os pontos possam estar cada vez mais integrados. 
Em Uberaba a Fundação Cultural  é a responsável pela coordenação dos trabalhos, desde a formulação do edital até a supervisão e fiscalização da Rede de Pontos de Cultura na cidade.
 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar