WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

24/03/2011 - Arquivo Público e Fundação Cultural lançam livro sobre prefeitos de Uberaba

O livro “Administração Municipal em Uberaba: de Capitão Domingos a Anderson Adauto” será lançado na próxima segunda-feira (28), às 20h, no auditório do Centro Administrativo da PMU. O evento contará com a presença do atual Prefeito Anderson Adauto e de ex-prefeitos da cidade e seus familiares.

O anúncio da publicação do livro aconteceu em 2009, quando o Arquivo Público e sua equipe de historiadores começaram a pesquisa sobre a história de cada prefeito de Uberaba.

Para o prefeito Anderson Adauto é uma grande honra apresentar este livro para a cidade. “Poder deixar esta contribuição de um competente trabalho de levantamento desenvolvido pelo Arquivo Público de Uberaba e que vai permitir não apenas à nossa geração, mas às futuras, conhecer melhor cada um de nossos governantes, é muito gratificante, pois, a história é latente e não podemos viver sem o passado. Ele nos mostra que os grandes personagens, líderes e administradores dos bens públicos, não perecem, são raros e merecem ser cultuados”, ressalta Anderson.

A obra relata um histórico de todos os prefeitos que a cidade já teve até o atual e retrata a biografia e as principais contribuições que eles fizeram ao município.


Serviço:
Lançamento do Livro “Administração Municipal em Uberaba: de Capitão Domingos a Anderson Adauto”
Dia 28 de março (segunda-feira)
20h
Centro Administrativo da PMU
Entrada Franca

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar