WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

17/03/2011 - Fundação Cultural de Uberaba e Coletivo Megalozebu promovem Grito Rock Uberaba

A maior rede colaborativa de trabalho no mercado independente do Brasil apresenta o maior festival integrado da América Latina, que esse ano ocorre em mais de 130 cidades De 2005 - ano de criação - pra cá, o Circuito Fora do Eixo só tem crescido.

O trabalho colaborativo se mostrou ser a saída para que o mercado independente deslanchasse. E esse crescimento fica explícito nas produções dessa rede, tais como o Festival Integrado Grito Rock. Este ano, o evento acontece em mais de 130 cidades, mantendo assim o título de maior Festival Integrado da América Latina. Um festival que nasceu como a alternativa movida a guitarras contra as marchas de carnaval, e hoje se tornou um dos eventos com o line up mais diverso do país.

Para que aconteça, ele envolve vários membros da cadeia produtiva, sejam músicos, jornalistas, produtores, videomakers, atores, profissionais do meio hip hop, e vários outros. Uberaba O Grito Rock de Uberaba acontece de 17 a 20 de março no Teatro Experimental, no bar American Classic Pub e na Praça Pôr do Sol, apresentando cerca de 17 atrações durante os quatro dias de evento. Serão 14 bandas, dentre elas as locais Bernes, B4, DCV, Granvizir, Redial, Puritanos e Flanders, e as bandas nacionais Lupe de Lupe (Sabará/MG), Space Monkeys (Goiânia – GO), Dom Capaz (Uberlândia – MG), Visitantes (São Paulo – SP), Utopia (Belo Horizonte – MG), Turrón Presidencial (Brasília – DF) e Brown-Há (Brasília – DF). Além das apresentações musicais, a edição de Uberaba traz a peça de teatro Objetos Sólidos, que será realizada no Teatro Experimental de Uberaba no dia 17 de março e a ExpoGrito, uma exposição de artes visuais de artistas de todo o Brasil, que será projetada em telão durante o evento.

Quem assina a produção do Grito Rock Uberaba é o Coletivo Megalozebu, em parceria com o Fora do Eixo e a Fundação Cultural de Uberaba.

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar